Nossos equipamentos e as novas produções!

A produtora TANGERINA ENTRETENIMENTO começou o ano com um novo curta na lata. Trata-se da estréia do primeiro curta da diretora Caru Alves de Souza – ‘ASSUNTO DE FAMILIA’, rodado em São Paulo.

set de filmagem-Assunto de Família

DIREÇÃO  DE FOTOGRAFIA – ALE  SAMORI
SOM DIRETO – RENE BRASIL
GAFFER -TOTI CARDOSO

http://assuntodefamilia.tumblr.com

Sobre a diretora
Caru Alves de Souza é uma jovem diretora e roteirista de São Paulo. Iniciou  parceria com a diretora Táta Amaral quando fundou a produtora Tangerina Entretenimento. Como diretora, fez o documentário Mascarianas, sobre o processo criativo do fotógrafo Cristiano Mascaro; e Vestígios, sobre duas comunidades do interior de Minas Gerais que lidam com seu passado de maneiras diferentes. Ambos para a TV Cultura. Atualmente, está finalizando seu  curta, Assunto de Família, sobre um menino que sai do armário apesar de sua família conservadora. Como roteirista, escreveu o roteiro do curta Emília escreve um diário, dirigido por Táta Amaral. Ganhou dois prêmios de desenvolvimento de roteiro para escrever os longas Bagdá, sobre três skatistas que têm que atravessar a cidade de São Paulo no dia do ataque do PCC, e De Menor, longa que reúne diversas histórias que acontecem em torno da Vara da Infância e da Juventude no Fórum de Santos.

A VITRINE FILMES em associação  com a COLETIVO CENTRO estão produzindo um projeto que engloba filme, livro, DVD e  site. O filme Thomás Tristonho já foi rodado e está em fase de pós- produção.

1º dia de filmagem

DIREÇÃO DE ANDRÉ SAITO E CESAR NERI
FOTOGRAIA DE MAURICIO FRANCO DE CARVALHO
SOM DIRETO LUCIANO RAPOSO
GAFFER AILTON(TUTU)

Tags: , , , , , , , , ,